Pietra e Thícia

Sobre:

Pietra é uma jovem cantoautora revelação da música gaúcha. Surgiu aos 12 anos com o disco coletivo Mulher EnCanto, lançado em 2014, e não parou mais. Tem uma legião de seguidores no YouTube e fãs espalhados nas redes. Dona de um timbre suave, suas composições recebem ritmos  variados como o reggae, mpb e pop. Neste show acústico apresentará musicas inéditas da sua autoria como: “Entre Nós”, “Linhas Tortas”,” Insuficiente” e muitas outras, com o auxílio luxuoso de Thomas Cassol, ao violão. 

 Thícia  é uma aposta da gravadora WEA que está sendo lançada com suas composições autorais. Sempre autêntica, ariana destemida, ela é  militante da causaa LGTBQIA+.  Em 2013, compôs “Quem Sabe”, música que Anitta gravou para o DVD “Meu Lugar”(2014). A faixa fez parte da trilha  da novela Malhação – Sonhos, da TV Globo. Estreou como cantora no início de 2020, apresentando ao público ” Me diz” e depois  lançou “Perfeita Harmonia” e “Deixa Vibrar”. Neste show, acompanhada do talentoso maestro Leo Henkin mostrará sua músicas mais conhecidas e composições inéditas que farão parte do seu próximo disco, a sair depois do período de pandemia.

No final, as duas juntas cantarão “Deixa Vibrar” e “Culposo”, mostrando a renovação e a força da nova música gaúcha. Uma oportunidade imperdível para todos assistirem um show inédito destas duas gurias que começam a fazer sucesso no Brasil.

Veja um pouco mais do trabalho: