CLASH OF CHEFS:

Participantes da Temporada 2022

Comandante da cozinha e proprietário da Quiches e Sabores, uma das mais conceituadas quicherias do sul do país, fundou, nos anos 90, o renomado La Villa Amalfi, após seu retorno de uma especialização na Itália.
Foi proprietário e comandou as cozinhas dos restaurantes Pizza a Metro e Punta del Diablo.
É conhecido, principalmente na Europa, por sua “melanzana parmeggiana”, prato que criou e serviu para grandes personalidades como Luciano Pavarotti, Plácido Domingo e ninguém menos que a Rainha Elizabeth. Na Inglaterra, onde viveu até 1993, especializou-se em gastronomia clássica enquanto fazia parte do elenco do renomado Bertorellis.

Cozinheiro, amante de pastel e de uma boa galinhada. A gastronomia surgiu em sua vida por acaso, há 17 anos. Tendo suas primeiras experiências de cozinha na Inglaterra e Alemanha, vem adquirindo conhecimento em diferentes áreas, variando entre restaurantes, eventos e consultorias.
É idealizador e fundador do Chef-se! Uma experiência que nasceu durante a dificuldade imposta pelo isolamento nos últimos dois anos e objetiva proporcionar a vivência e prática de um chef de cozinha executado pelos amantes da boa mesa em suas casas.

Especializado em cozinha internacional, a Indonésia foi o local escolhido para o início de sua carreira. No Brasil, atuou em cozinhas de famosos restaurantes como D.O.M., Dalva e Dito, Açougue Central, Maní e Mocotó.
De volta a Porto Alegre, ao lado do Chef Kenji Itakura, colocou em prática e desenvolveu sua arte no Dry Moments & Drinks. Consultor e mentor na área, hoje comanda a cozinha do renomado Vineria 1976.

Nutricionista de formação atuante no segmento hospitalar, eterna apaixonada pela cozinha, executou sua primeira receita aos 10 anos. Aos 30, decidiu morar em Paris, na busca por mais conhecimento na área. Já de volta ao Brasil, seu coração falou mais alto e assumiu sua primeira Chefia no Armazém Gastronômico, em Novo Hamburgo.
Hoje comanda as panelas e uma qualificada equipe no elegante  Madame Saigon.

“Nada como um prato equilibrado e bem executado!”
Uma máxima para a prodígio Nicolli Cernicchiaro, oriunda da faculdade de nutrição, uniu seu coração ao curso de gastronomia.
Jovem empreendedora, comanda a cozinha do Home Express e “não vai deixar barato” para seus concorrentes na temporada.
Jovem, talentosa e determinada. Pretende erguer o troféu de campeã do Clash of Chefs em 2022.

Diplomado em gastronomia pela Uniritter, chefia a cozinha do Tramezzino, além de Chef Residente do paradisíaco Suns da Lomba Grande e consultor gastronômico no Dallas Gastro Pub, em Portão e também faz parte do corpo docente da escola Chef Gourmet.
Protagonizou o fomento ao setor de inovação gastronômica no 4º Distrito, em Porto Alegre, com o Food Place, na Fábrica do Futuro.

Movido por desafios, destacou- se em renomados programas de TV, como o Mais Você, com Ana Maria Braga. Esteve presente em programas gastronômicos no canal GNT e é bi-campeão do Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado.
Em 2021 foi o Chef revelação na cidade de Canela pela revista Sabores do Sul.

Apaixonada pela gastronomia desde criança, já que cresceu na cozinha com sua mãe, também profissional da área.
Diplomada pela PUCRS e confeiteira de ofício, protagonizou inúmeros feitos no segmento de eventos. Cofundadora da Doce Entrelaço, ela traz consigo a inovação e garra da nova geração de cozinheiras.