Antonio Villeroy - Trilha Sonora

Sobre:

Antonio Villeroy comemora 60 anos de vida e 40 anos de carreira musical em 2021. Para festejar a data, está fazendo uma série de lançamentos, incluindo cinco álbuns, dois deles também em vídeo gravado ao vivo com direção de Renato Falcão.

Além desses lançamentos já lançados no início do ano, um novo projeto em parceria com a Cubo Filmes, acaba de entrar no rol das comemorações. Trata-se de um vídeo do show Trilhas Sonoras, que será gravado ao vivo no estúdio principal da Produtora. Nesse show, Villeroy mostra algumas canções que fez parte de trilhas de filmes, novelas e peças de teatro, a maior parte de sua autoria, mas também de compositores como Michel Legrand, Rodrigo Amarante, Roberto Menescal e Chico Buarque.

Antonio está presente na trilha sonora de um filme americano, sete filmes nacionais, três curtas em vídeo, um seriado internacional, além de 18 novelas e diversas peças de teatro e espetáculos de dança. Nas páginas seguintes ao lançamento, uma lista dessas músicas com os filmes, novelas e peças correspondentes. Entre como selecionado para integrar o roteiro estão como direitos autorais De Ruins of a Town, do longa Neptune’s Rocking Horse , do novaiorquino Robert Tate , Amores Possíveis , tema do filme homônimo de Sandra Werneck , Sexo Amor e Traição , tema principal do filme de Jorge Fernando , Pra Rua Me Levar , do longa Divã, de José Alvarenga Júnior , além de Quatro Direções do Céu , da peça de Roland Schimmelpfennig , encenada pelo Diretor Camilo de Lélis em 2015.
Entre as canções de outros autores, destaques para Tuyo , de Rodrigo Amarante , Les Moulins de Mon Coeur de Michel Legrand e Bye Bye Brasil , de Menescal e Chico Buarque .

No palco, com ele, quatro grandes músicos, Lucas Esvael (baixo), Marquinhos Fê (bateria), Michel Dorfman (teclado) e Pedro Tagliani(guitarra). Antonio Villeroy é o compositor gaúcho mais gravado no Brasil e no extrerior.

Data: 29/10 às 21h

Ingresso:
1º lote - R$20,00

Ingresso VIP Presencial:
1º lote - R$40,00

Dias
Horas
Minutos

Veja um pouco mais do trabalho: