A Sbørnia Kontr´Atracka

Sobre:

Os fãs da saga Sbørniana já têm encontro marcado com Kraunus, Nabiha, Professor Kanflutz e outros cidadãos da ilha flutuante. O espetáculo A Sbørnia Kontr´Atracka será apresentado nos dias 13, 14 e 15 de janeiro, às 21h, no Teatro Bourbon Country (Avenida Túlio de Rose, 80), que deu asilo diplomático depois que a embaixada da Sbørnia, no Theatro São Pedro foi fechada temporariamente para reformas e nos dia 13 e 14 ao vivo na CuboPlay.

 O Re-econtro dos Sbørnianos com seu publico no primeiro show depois da pandemia foi glorioso e ficará na memória das cerca de 5 mil pessoas que estiveram presente. 

E também em quem puder acessar o trabalho pela plataforma de transmissão CuboPlay. Na frente do Theatro São Pedro, ao ar livre com uma super-estrutura montada para o re-encontro, Hique Gomez conduziu sua troupe Sborniana por cerca de duas hora numa celebração onde tiveram também o papel de anunciar os 250 anos de Porto Alegre. Depois de ganharem prêmios internacionais no Rio Web Festival com a sua série Sbørnia em Revista e garantirem a presença no Festivla de Montreal no Canadá, os fãs da saga Sbørniana já têm encontro marcado com Kraunus, Nabiha, Professor Kanflutz e outros cidadãos da ilha flutuante. 

O patrocínio é do Ministério da Cultura, Rio Grande Seguros e Cia. Zaffari. Realização Lei de Incentivo, Ministério da Cultura e Governo Federal. Produção Marilourdes Franarin

Dia 13/01 - Ingresso online: R$ 29,90

Dia 14/01 - Ingresso online: R$ 29,90

*Compras por boleto podem ser realizadas até 05 dias úteis antes do evento.

*Evento com transmissão ao vivo somente no dia do mesmo, não ficará gravado (duração de 70 minutos)