Live Gross - Tempo Louco

Sobre:

Asa Morena, sua música mais famosa, ficou conhecida por meio da interpretação de Zizi Possi em disco homônimo de 1982, figurando entre as 100 músicas mais tocadas no século XX no Brasil. Em novembro de 2015, o Padre Fábio de Melo registrou no CD/DVD Deus no Esconderijo do Verso, em gravação realizada ao vivo no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, a música Ser Menino e Ser Amado, composta por Zé Caradípia. 

São 45 anos de carreira, Zé Caradípia gravou até o presente momento 6 cds e um DVD: Onda Forte (1996); Retina da Alma (ao vivo, 2001); Pintando Falas (2003); o DVD/CD Armadilha Zen (2009); Mariana Em Canto (infantil,2011) e Zé Caradípia Acústico (2019). Todos os trabalhos acima relacionados podem ser encontrados nas plataformas digitais. 

Minissérie, filme e CD: ANIMAL – exibida na Rede Globo; Produção da Accorde Filmes, Minissérie e filme: A FÓRMULA – Exibida na Rede Globo. 

Filme: A PALESTINA BRASILEIRA – Diretor Omar Barros, Produtora Cena Um – Exibido no Canal Curta e em mais de 35 festivais de mostra internacionais de Cinema. 

Apresentações com Orquestra: Com a Orquestra da OSPA participou interpretando Lupicinio Rodrigues (1999),  Projeto Dana (2000): Cinco canções de sua autoria foram arranjadas e interpretadas pela Orquestra da ULBRA; Com a Orquestra UNISINOS interpretou duas canções de Nando D’Avila (falecido em 1998)  na regravação do CD Paralelo 30  no ano de 2002. 

Composições de sua autoria foram gravadas e/ou são interpretadas por vários artistas da cena local e nacional: Lucinha Lins, Loma, Márcio Celli, Lui Coimbra, Nilson Chaves, Paula Souto, Adriana Sperandir, Nanci Araújo, Flora Almeida, Maria Lúcia, Marina Falcão, Zé da Terreira, Dani Rauen, Chico Saratt e o Grupo Canto Livre. 

Data: 28/07 às 21h

Ingresso: evento finalizado

Dias
Horas
Minutos

Produtora:

Apoio:

Video:

Entrevista: